Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T19:10:00-03:00
Olá. . 
Traduzindo fica --> Dê uma olhada na receita que é de?
2 4 2
Da uma olhada na receita que é de
tomate
2014-08-14T13:21:31-03:00
TRADUÇÃO DE: TAKE A LOOK AT THE RECIPE WHERE IS IT FROM?

DÊ UMA OLHADA NA RECEITA QUE É DE?
                                                                                                                                       espero ter ajudado!





1 5 1