Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T19:12:50-03:00
Os polipos são as formas sésseis das larvas de uma medusa e são fixas pois não se locomove  
E as medusas são errantes não fixa pois se locomovem 
2 5 2
2014-08-13T19:15:05-03:00
Oi Pedro.

A maioria dos cnidários passa por dois estágios em seu ciclo de vida: o de pólipo e o de medusa.

Um pólipo lembra um cilindro, com uma das bases fixadas a um objeto submerso e a outra livre, onde se situam a boca e os tentáculos. Os pólipos são geralmente sésseis, mas em certas espécies eles podem deslizar lentamente no substrato.
Uma medusa lembra um guarda-chuva, com a boca situada na posição correspondente à do cabo. Pode haver tentáculos longos ao redor da boca e tentáculos finos nas bordas do corpo.
2 5 2