Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T19:14:05-03:00
Sim, por exemplo você esta dentro de um ônibus, se você olhar uma arvore pela janela,  você vai estar em movimento em relação a ela mas se voce olhar para o motorista, vai estar em repouso em relação a ele. Logo pode estar em movimento e em repouso ao mesmo tempo.
1 5 1
2014-08-13T19:15:35-03:00
Sim. Porque ele depende de um referencial, por exemplo:
Dentro de um ônibus ha um corpo A que está em repouso em relação a lampada dentro do veiculo, pois ele mantem a mesma distancia sempre. Fora do ônibus  ha um corpo B que em relação a tal lampada esta em movimento pois a distancia entre ambos é variada.
1 5 1