Respostas

2014-08-13T19:18:55-03:00
Olá. . .
Bom, publicidade é você tipo você divulgar, vender algo, ter lucro.
Já a propaganda o alvo dela é persuadir o cliente para que eles comprem.
A melhor resposta!
2014-08-13T19:36:01-03:00
Forma de promover o conhecimento e a aceitação de idéias, produtos , etc, por meio da veiculação na mídia de mensagens pagas, publicidade .

Publicação de matéria jornalística de interesse de uma organização, empresa, indivíduo, etc .
1 5 1
A primeiro parágrafo é propaganda e o segundo parágrafo é publicidade .
* o *