Respostas

2014-08-13T19:21:22-03:00
Eescreva as frases a seguir flexionando verbos indicados entre parenteses no presente do subjuntivo. 
a-) É importante que todos eles ( participar ) ____________ da reunião 
b-) Por mais que nos (  esforçar ) _________, não conseguiremos vence-los.
c-) é melhor voltarmos, antes que nao ( haver ) __________ mais tempo. 
d-) é pouco provavel que as caixas ( caber ) __________ no porta-malas do carro. 
ME AJUDAAA ?
a)- participem
b)- esforcemos, c)- haja, d)- ceibam
A melhor resposta!
2014-08-13T20:42:55-03:00
Platelminto significa verme achatado.
7 4 7