Respostas

2014-08-13T20:08:35-03:00
Simplis o ar eziste da mesma forma que vc respira entendel espero ter agudado
2 5 2
eu queria ter 5 ex
não entendi
5 exemplos do ar
respirasão ,espirasão,e ispirasão so sei esses
A melhor resposta!
2014-08-13T20:25:26-03:00
Uma frase bem conhecida é: ''O vento é o ar em movimento'' .. bom .. vou dar al4guns exemplos para comprovar se o ar existe..
1- Você respira e esta viva até hoje
2- Pegue um balão e o assopre ..o fato dele inflar-se .comprova
3- bote um copo de ''boca'' para baixo dentro de uma bacia d'agua,conclusão: o copo não se enche de agua,porque o ar ocupou aquele espaço :)

3 5 3