Respostas

2014-08-13T20:40:26-03:00
Na africa existe 53 Países e 9 territórios . 
Grato Marcos Sales
1 3 1
A África é o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e da América) com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, cobrindo 20,3 % da área total da terra firme do planeta. É o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) com cerca de um bilhão de pessoas (estimativa para 2005 1 ), representando cerca de um sétimo da população mundial, e 54 países independentes.
A melhor resposta!
2014-08-13T20:42:01-03:00
Existem 55 países reconhecidos pela União Africana
Os países reconhecidos internacionalmente como constituintes da África são:África do SulAngolaArgéliaBenimBotswanaBurkina FasoBurundiCabo VerdeCamarõesChadeComoresCosta do MarfimDjiboutiEgitoEritreiaEtiópiaGabãoGanaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauGâmbiaLesotoLibériaLíbiaMadagáscarMalawiMaliMarrocosMauritâniaMauríciaMoçambiqueNamíbiaNigériaNígerQuéniaRepública Árabe Saariana DemocráticaRepública Centro AfricanaRepública Democrática do CongoRepública do CongoRuandaSenegalSerra LeoaSeychellesSomáliaSuazilândiaSudãoSudão do SulSão Tomé e PríncipeTanzâniaTogoTunísiaUgandaZâmbia Zimbabwe
2 5 2