Respostas

2014-08-13T20:58:51-03:00
A melhor resposta!
2014-08-13T21:02:56-03:00
Ola Mari! Eu tbm sou katycat kkk vi pela sua foto!
Entao... Vamos pegar por exemplo a fracao: 2/5 ( dois quintos)
Agora vamos ver... 2/5
5 e o denominador, entao vamos fazer o seguinte:

2. ?
- -
5 100

De 5, para 10, temos 5x20
Entao multiplicaremos 2 pelo 20, que vai dar 40!!
Assim: 40/100 que é igual a 40%

A
1 5 1