Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:08:17-03:00
É o seguinte o vapor , que está carregando a água evaporada , ao encostar em objetos frios , a água volta ao estado líquido , isso se chama liquefação , observe que só ocorre em noites frias
espero ter ajudado . :D

3 4 3
2014-08-13T21:11:41-03:00
 a nuven, que está carregando a água evaporada quando ela  encostar em um objeto frio , a água volta ao estado líquido , isso se chama liquefação , observe que só ocorre em noites frias
1 5 1