Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:15:15-03:00
Ax² é um numero desconhecido como o bx² e o c sao incognitas numeros 
representados por letras 
1 5 1
2014-08-13T21:44:17-03:00

 4x^{2} + 12x + 9 = 0



o coeficiente a é aquele que acompanha o valor de x(elevado ao quadrado) = 4

o coeficiente b é aquele que acompanha o valor de x = 12

o coeficiente c é aquele que não tem X (são os números sozinhos) = 9