Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:30:05-03:00
AJUDAR AJUDAR A ELEGER UM POLITICO RESPONSÁVEL,
PARA QUE OS DIAS SEJAM MELHORES PARA TODOS OS BRASILEIROS,SEM CORRUPÇÃO,TODOS COM SEUS DIREITOS,EDUCAÇÃO,SAÚDE ETC...
1 5 1
2014-08-13T21:31:20-03:00
Porque alem de sabermos nossos direitos, e nossos DEVERES perante a constituição, saberemos tbm a situação em que nosso pais se encontra, e um dia vc vai entender essa frase que direi agora ''TUDO é POLITICA'' caso vc tenha um professor de filosofia ou de direito, pergunte a ele e ele vai lhe explicar tudo corretamente.