Respostas

2014-08-13T21:41:17-03:00
A Italia posicionou a favor de Hitler(Alemanha Nazista) e Japao , Iniciando uma força aliada 
chamada Eixo(Italia - Alemanha - Japao)  
4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-13T21:56:09-03:00
Foi de neutralidade de 1939 até maio de 1940 . A Itália se decidiu por apoiar a Alemanha (a qual era ligada por um Pacto que não exigia a sua participação em conflitos iniciados pelos alemães) no final da campanha da França, com a promessa de reanexar os territórios de Nice e Savoia (perdidos em 1859) e ocupar a Córsega.
6 3 6