Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T22:02:32-03:00
É aquele que compõem na formação dos lugares,sem a intervenção do homem,e garantem a vida na terra.
3 4 3
2014-08-13T22:18:51-03:00
São elementos da natureza que são úteis ao Homem no processo de desenvolvimento da civilização, sobrevivência e conforto da sociedade em geral. Podem ser renováveis, como a energia do Sol e do vento. Já a água, o solo e as árvores que estão sendo considerados limitados, são chamados de potencialmente renováveis. E ainda não renováveis, como o petróleo e minérios em geral.
2 5 2