Respostas

2014-08-13T22:10:07-03:00
Porque o Brasil não esta entre duas placas tectonicas
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-13T22:12:22-03:00
Porque as placas tectônicas que existem aqui no brasil, não causam tanto impacto, porque a intensidade da onda é menor, mas existem sim, placas tectonicas aqui, tudo depende da formação geologica da placa, e depende tbm do desgaste da placa, existem diferentes movimentos de placa tectonica, e esses movimentos as vezes causam uma quebra na ponta da placa, que pode ir se desgastando  com o tempo
2 4 2