Respostas

2014-08-14T18:14:55-03:00
My neighbors are old(não achei nenhum pronome adequado,desculpe :-( )
A melhor resposta!
2014-08-15T01:40:15-03:00
My you are old. (meu você(s) está(ão) velho(s) )
my they are old. (meu eles estão velhos)
my we are old. (minha nossa estamos velhos).. utilize a que vc acha adequada ....espero ter ajudado bjos :* PS: o ideal seria o my they are old .. pq neighbors são eles
1 5 1