Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T23:10:16-03:00
Normalmente mensagens da internet são abreviações então pode-se usar
U = You
R - Are
Ma - My etc...
Ma sister r so cute
Thnx u for help
2 5 2
2014-08-14T08:37:08-03:00
Na internet, usam muitas abreviações, existem, em inglês, algumas.
Algumas são:

U= you
R= are
Ty= Thank you
Xoxo= kisses and hugs (algo assim)
4= for
2= too

Entre outras. Então dois exemplos de frases, com as "traduções":

Ty 4 help! : Thank you for help!
How r u? : How are you?

Espero que tenha ajudado ;)
1 5 1