Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T00:08:20-03:00
As células podem ser divididas entre procariontes e eucariontes. As procariontes são aquelas que não possuem envoltório nuclear separando o material nuclear do resto do citoplasma. Já nas eucariontes há a presença da carioteca, nome dado a essa membrana que delimita o núcleo, impedindo o material genético da célula de se misturar com o resto da massa citoplasmática.
1 5 1
2014-08-14T00:09:42-03:00