O desenvolvimento das pessoas na organização depende do relacionamento interpessoal, pois este interfere na motivação dos colaboradores e consequentemente na produtividade destes.Assim,As relações interpessoais dentro do sistema da organização são complexas, pois se está lidando com inúmeras pessoas com opiniões próprias, estilos de vida, personalidade, crenças, valores, culturas e normas diversas.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASAs duas afirmações estão incorretas.A primeira afirmação está correta e a segunda incorreta.A primeira afirmação está incorreta e a segunda correta.As duas afirmações estão corretas.

2

Respostas

2014-08-14T01:19:58-03:00
As duas afirmações estão corretas!
6 5 6
A melhor resposta!
2014-08-14T01:21:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
As duas afirmações estão corretas.
7 5 7
Obrigado!! Claudioborges e Claumzorzin
De nada, Elianesilva3h! =)