O exercício da liderança supõe a capacidade de flexibilização no comportamento do líder, ajustando o estilo conforme a necessidade e situação. A seguir assinale a alternativa que aponte os três elementos que devem ser observados na liderança.ALTERNATIVASLider, Liderado e Situação.Chefe, Superior e a Tarefa.Objetivos, Urgência e Importância.Líder, Liderado e Superior.

2

Respostas

2014-08-14T01:02:41-03:00
Objetivos Urgência e importancia
17 4 17
Objetivos Urgência e importancia
A melhor resposta!
2014-08-14T01:13:20-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
Objetivos, Urgência e Importância
20 4 20
Obrigado!! Claudioborges e RenataLeal