Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T13:01:45-03:00
A relação é bastante simples, a termologia é a ciência que lida com trocas energéticas do meio. O motor da termodinâmica é a temperatura. E o que acontece com o hotel de gelo e o forno solar é exatamente a manutenção da temperatura alta ou baixa. O forno absorve energia solar e o hotel de gelo se firma na ausência de energia em forma de calor.
1 5 1
2014-08-15T00:51:25-03:00
Acho q é,,,
pois os textos falam sobre temperaturas, e a termologia ciência que estuda o calor, a variação de temperatura, aquecimento e resfriamento.