Albuquerque
(2014) relata que a comunicação empresarial deve ser encarada como uma
ferramenta estratégica para as organizações. Considerando esse tema,
avalie as afirmativas:I. A comunicação empresarial não pode ser acionada somente em momentos de crise.II.
A comunicação empresarial deve ser assumida como estratégica e, para
que isso ocorra, deve-se desenvolver uma cultura de comunicação.III. A comunicação empresarial depende de um ambiente específico, para que ela entre em vigor adequadamente.IV. A comunicação empresarial necessita de poucos recursos para sua atividade, somente ferramentas tecnológicas. Gostaria de saber qual a resposta é urgente.

2

Respostas

2014-08-14T16:09:45-03:00
I. A comunicação empresarial não pode ser acionada somente em momentos de crise.
A melhor resposta!
2014-08-14T16:25:09-03:00
Alternativas I, II e III estão corretas.
2 3 2
respondi I,II e III estão corretas