Respostas

2014-08-14T11:23:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma figura de linguagem. Significa que você mesma se colocou em uma situação caótica, fora do seu controle.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-14T11:25:55-03:00
Precipitar é antecipar ou levar a\cair.

Neste exemplo "Eu me precipitei no caos" indica que eu desabei no caos, apressadamente caí no caos.
2 5 2