Respostas

2014-08-14T12:47:33-03:00
Metáfora significa que o homem passará a comer o pão produzido com o próprio trabalho.Há, na Bíblia, logo no início do Livro do Gênesis, a descrição de como Deus criou os céus e a terra, a partir do caos.
A melhor resposta!
2014-08-14T14:24:21-03:00
CASA E PARAÍSO - É UMA COMPARAÇÃO, UM SENTIDO FIGURADO DE PARAÍSO QUERENDO DIZER QUE A CASA É UM PARAÍSO (TRANQUILA, CHEIA DE AMOR).
1 5 1