Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T12:51:12-03:00
Não tem como saber pois não foi um único autor e sim uma legião de narradores que traduziram esse livro para todas as linguas .
2 3 2
obrigadoo por me explicar vlw msm!
marca como melhor resposta???
2014-08-14T12:51:14-03:00
'' As mil e uma noites '' não é feita por um unico autor, é um compilado de histórias e contos populares originados do oriente medio;
1 5 1