Pelo amor de deus me ajudem nessas pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp!!!!(REPRESENTE POR MEIO DE CONTAS!)
1-em uma caixa cabem 24 garrafas .se vc colocar 1 520 garrafas em caixas como essa ,vai obter x caixas completas e uma incompleta,com 8 garrafas .quantas caixas completas vc vai obter?
2-a soma de dois numeros é 621 e a diferença entre eles é 49 .quais sao os dois numeros? pelo amor de deus preciso muito dessas contas me ajudem!!PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPPFPFPFPF

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T13:44:15-03:00
1-Se voce colocar  em 63 caixas logo voce tera 1512 garrafas.Pegue 1520 subtraia por 8 e voce tera o valor 1512, divida por 24 e voce chegará a o valor de 63 caixas completas.
1 5 1
2014-08-14T13:54:01-03:00
N posso respoder pq ja respondero lindona