Respostas

2013-08-11T22:19:21-03:00
Suplementar, a soma deles da 180, se.um eh 62 o outro sera 118.
A melhor resposta!
2013-08-11T22:22:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sejam x e y as medidas dos ângulos.
Se eles são suplementares então x+y=180   (I)
De acordo com o enunciado da tarefa x-y=62, de onde: x=62+y

Substituindo em (I)
62+y + y = 180
2y=180-62
2y=118
y=59

x=62+59
x=121

Os ângulos são 59 e 121 graus

2 5 2