Respostas

2014-08-14T13:55:13-03:00
A visão que o colonizador tem pra justificar suas ações é mais ou menos aquela de que o colonizado não é civilizado nem desenvolvido o suficiente... 
Mas a visão real dele é que o colonizado tá em uma terra interessante que ele sabe usar muito melhor, então vai conquistá-la. Afinal de contas, o colonizado é um povo de *****...ou pelo menos é o que eles pensam.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-14T13:55:34-03:00
Escravizar os indios nao seria uma boa ideia,porque eram sensíveis a doenças e conheciam bem a região facilitando fulgas onde os portugueses nao conseguiriam alcança-los.
O ideal entao seria a catequização,na Europa estava crescendo o numero de protestantes e a missão dos jesuítas era ampliar o numero de católicos.
7 4 7