Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:14:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde Sasadiamante!

Profissões de A a Z em inglês:

* Actor - Ator
* Babysister - Babá
* Cook - Cozinheiro
* Dentist - Desntista
* Engineer - Engenheiro
* Florist - Florista
* Gardener - Jardineiro
* Hairdresser - Cabelereiro 
* Illusionist - Ilusionista
* Journalist - Jornalista
* Knitter - Tricoteira (que faz tricô)
* Librarian - Bibliotecário
* Mathematician - Matemático
* Nurse - Enfermeiro
* Optician - Oculista
* Painter - Pintor
* Quality inspector - Inspetor de qualidade
* Reporter - Repórter
Scientist - Cientista
* Teacher - Professor
* Upholsterer - Estofador
* Violinist - Violinista
* Writer - Escritor
* X-Ray technician - Técnico de Raio-X
* Yoga instructor - Instrutor de yoga
* Zoologist - Zoologista

Tenha uma ótima tarde e bons estudos :)
7 4 7
2014-08-14T14:18:55-03:00
A- actor / ator
b- biologist / biólogo S2
c- chef / chefe (cozinha, gabinete, administração0
d- driver / motorista
e- engineer / engenheiro
f- florist / florista
g- guide / guia
h- hairdresser  / cabelereiro
i- interpreter / interprete
j- judge / juiz
k- kitchen - maid / ajudante de cozinha
l- lawer / advogado
m- maneger / gerente
n- nurse / enfermeira
o- operator / operador (maquinas)
p- postman / carteiro
q - quarry worker
r- reporter / reporter
s- siger / cantor
t- teacher / professor
u- ufologist / ufólogo
v- veterinarian / veterinario
w - writer / escritor
x- xilographaer / xilógrafo
y - yardman / trabalha em estradas de ferro
z -zoologist / zoologo

I have helped him!!!!! kisses
2 5 2