Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:22:20-03:00
Multiplique 70 por 30 e divida por 100:

Ou então você pode multiplicar 70% na sua forma decimal, que é 0,70 por 30:
3 5 3
2014-08-14T14:31:35-03:00
Regrinha de 3 

30 = 100%
 x  =   70%  

então multiplica cruzado:  (faz um X ligando o 30 c 70% e x ligando c 100)

100 x = 30. 70
100 x = 2100
x = 2100/100  aí corta os zeros de cima com o de baixo

fica: x = 21/1 = 21%

espero ter sido clara, e que tenha lhe ajudado!!!!

2 5 2