Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:43:23-03:00
De 10 a 99 temos: 90 algarismos de 2 números no sistema de numeração decimal.

Como cheguei a esse resultado???

1)  de 1 a 10 temos 9 números de 1 algarismo mais o cem que é de 3 algarismos temos 10 números fora dessa sequencia, pois os números decimais de dois algarismos é apenas do 10 ao 99.

espero ter ajudado e ter sido clara!!!!



1 5 1
2014-08-14T15:26:28-03:00
Total de 99 algarismos menos os de 1 à 9..

99-9=90

90 é a sua resposta