Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T16:02:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = L² 
L² = 20
L = √20
L = √(4 x 5)
L = 2√5 cm
1 5 1
2014-08-14T16:03:23-03:00
20=x.x, x2=20, x=raiz de 20, x= 2raiz de 5