Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T16:29:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acho muito justo. O imposto é o que sustenta o estado e permite que ele exerça suas funções de organizar a vida em sociedade: promover a saúde, educação e segurança pública, cuidar das finanças e promover o desenvolvimento do país.

O que não é justo é pagar e não receber aquilo pelo qual se pagou.
2 5 2
  • vci
  • Principiante
2014-08-14T16:42:04-03:00
Nao acho justo mais os senhores feudais obrigavam
2 3 2