Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-14T16:47:15-03:00
Observe que, (5+x)\cdot(5+x)=x^2+10x+25. Assim, A) -> IV).

Analogamente, temos (x+7)^2=x^2-14x+49 e obtemos B) -> V).

Temos (3+x)^2=x^2+6x+9. Assim, C) -> I).

Do mesmo modo, (x+2)^2=x^2+4x+4 e, portanto, D) -> II).

Por fim, obtemos (x+4)^2=x^2+8x+16, logo, E) -> III)
2 5 2
2014-08-14T16:51:29-03:00
(A) IV
(B) V
(C) I
(D) II
(E) III
1 5 1