Fabricio tinha 320 reais para pagar as contas 117 reais de energia 58 reais de água e 98 reais de telefone e para fazer algumas compras quato lhe restou para as compras?

2
Está certa a pergunta ? Pois apenas achei o resultado negativo, ou seja, ele ainda vai ficar devendo.
é assim msm
sobrou nada 47 negativo pergunta está correta?

Respostas

2014-08-14T17:43:49-03:00
VC VAI PEGAR 320 - 273= 47
 OU SEJA VC VAI SOMAR AS CONTAS QUE ELE TEM QUE PAGAR E VAI DAR UM VALOR E DEPOIS VC VAI PEGAR  O 320 E VAI SUBTRAI ESSES VALOR AI VAI ENCONTRAR QUANTO ELE TEM DE DINHEIRO PARA FAZER COMPRAS


LHE RESTOU 47 REAIS PARA FAZER COMPRAS

2 5 2
vlwss
VC ACHA QUE A MINHA ESTA ERRADA
esta certa
A melhor resposta!
2014-08-14T17:52:55-03:00
Ele tinha 320 reais, certo? Ele teve que pagar 117 reais da energia.
Sobrou 203 reais, e depois ele precisava pagar 58 reais de água.
Sobrou 145 reais, porém, ele ainda precisava pagar 98 reais da conta de telefone.
Então, lhe restou 47 reais para as compras.

2 5 2