Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T19:39:43-03:00
Kkkk okay....ele serve para transportar a parte n aproveitada pelo intestino delgado.o alimento e transformado em fezes e o intestino grosso os leva ate o anus
3 5 3
2014-08-14T19:41:40-03:00
Enquanto o intestino delgado participa do processo de absorção de nutrientes, o intestino grosso é a porção do sistema digestório responsável pelo importante processo de absorção da água, o que determina a consistência do bolo fecal. Ele constitui a parte final do tubo digestivo e possui rica flora bacteriana