Respostas

2014-08-14T19:54:34-03:00
Refere-se a que tempo ocorre a ação: passado,futuro e presente
A melhor resposta!
2014-08-14T19:55:29-03:00
Se vc quer dizer tempo verbal la vai:
é uma categoria gramática que de modo geral informa se o verbo expressa algo que ja aconteceu,que acontece no momento da fala ou que já aconteceu.
São essencialmente 3 tempos: PASSADO ou PRETÉRITO, PRESENTE e FUTURO.
Espero ter ajudado...
1 5 1