Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T20:02:00-03:00
Foi a rivalidade entre a Inglaterra e a Alemanha aparti disso tornou uma corrida armamentista tanto comercial como industrial que tornou uma das causa da primeira guerra mundial.Esta questao industrial e comercial que ouve a rivalidade entre oa alemaes e os ingleses ! 
5 3 5
2014-08-14T20:12:34-03:00
O Imperialismo foi quando vários países resolveram recolonizar a África, é por isso que hoje em dia, países como Angola falam português, Angola foi recolonizada por Portugal,
bem, nesse período ai de recolonização houve conflitos por terras, e com isso se iniciou a primeira guerra mundial.
4 4 4