Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T20:03:00-03:00
O Amarelão é causado por 2 vermes.Necator americanus e Ancylostoma duodenale.Eles atacam o intestino delgado ,qdo adultos ,provocando várias feridas ,fazendo com que o parasitado perca mto sangue.
60 4 60
O amarelão ou ancilostomíase é uma doença causada por um verme chamado (Ancytostoma duodenale) ou ancilóstomo ou por outro chamado necátor.
O ovo do verme chega ao solo com as fezes da pessoa contaminada e origina uma larva. A larva pode então penetrar em pessoas que andam descalças na terra contaminada.
O verme se desenvolve no intestino e provoca perda de sangue.
2014-08-14T20:04:09-03:00
Provocam*  
O principal é Ancilostomose, Ascaridíase, Oxiurose, Teníase. 
25 4 25