Respostas

2014-08-14T20:07:14-03:00
EU ACHO QUE E 4.6.(12.50-7.900=4.6
A melhor resposta!
  • 15a
  • Principiante
2014-08-14T20:11:25-03:00
12,5 e o mesmo que 12.500 metros ou seja e so subitrair 12.500-7.900
ira dar 4,6 quilometros ou 4.600 metros
1 5 1
VOCE PODE ME AJUDAR EM OUTRA?
sim
SE UM CARRO MEDE CERCA DE 4 METROS, QUANTOS CARROS HA EM UMA RODOVIA COM 3 PISTAS QUE APRESENTA 6 KM DE CONGESTONAMENTO?QUERO A CONTA POR FAVOR!!!!! OLHE LA E RESPONDA POR FAVOR!!