O projeto politico pedagogicovai muito alem de um simples agrupamento de planos de ensino.ele n é algo construido e em seguida arquivado.sobre o ppp,analise as seguintes
afirmativas:
1 é algo construido e vivenciado em todos os momentos e por todos envolvidos no processo educativo da unidade escolar
2 é um processo instavel permanentemente dos problemas da comunidade na busca de alternativas viaveis.é principalmente, quando na sua pratica,ele pode ocorrer no processo autocratico e participativo.
3 Visa a um rumo, a uma direção, alem de visar a formação do educando para o pleno, exercicio da cidadania, pois a dimensão politica se cumpre na medida em que ela se realiza enquanto pratica especificamente pedagogica.



2

Respostas

2014-08-16T20:00:30-03:00
É a 1,3 , espero ter ajudado bjs :-) .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-17T01:11:24-03:00
Alternativas corretas atendendo ao enunciado:
1 é algo construido e vivenciado em todos os momentos e por todos envolvidos no processo educativo da unidade escolar;
3 Visa a um rumo, a uma direção, alem de visar a formação do educando para o pleno, exercicio da cidadania, pois a  dimensão politica se cumpre na medida em que ela se realiza enquanto pratica especificamente pedagogica.
1 5 1