Respostas

2014-08-14T20:39:19-03:00
35% de 40 =35x40=1400/100=14
40-14=26
Logo temos 26 mulheres
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-14T20:56:09-03:00
Faz-se por meio de uma regra de três simples:

Se 100% = 40 alunos
       35% = X

100X = 1400                               
    X = 1400/100 
    X = 14 MENINOS 

40 Alunos-14 meninos (que equivale aos 35%) Sendo assim, há 
26 MENINAS ( que equivale aos 65% restantes)




4 4 4