Respostas

A melhor resposta!
2013-08-12T10:56:48-03:00
30 ------- 100 %
X --------- 30 %

100 x = 900
x = 900/100
x = 9

30 ------- 100%
x --------- 7%

100 x = 210
x = 210/100
x = 2,10

R$9,00 e R$ 2,10
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-08-12T11:58:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30% para o vendedor e 7% para os autores.
30x30= 900
900/100= 9

30x7= 210
210/100= 2,1

A opção correta é a C) R$ 9,00 e R$ 2,10.