Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T21:42:34-03:00
Olá Boa Noite ,
 Lá Vai ..A dança . . . . . . revela a alegria de se descobrir através da exploração do próprio corpo e das qualidades do movimento. É a arte de mover o corpo como um todo, estabelecida graças a um ritmo e a uma composição coreográfica. Na infância ela é de fundamental importância, pois oferece o desenvolvimento de hábitos saudáveis que podem modificar futuros aparecimentos de doenças crônicas enquanto adulto, além de propor maiores habilidades motoras para diversas atividades; redução de lesões; melhoria da adaptação social; etc. 
A dança tem como objetivos: 
- Trabalhar as capacidades físicas assim como o movimento, expressão, musicalidade, literalidade, criatividade e socialização. 
- Incentivar à pratica da atividade física. 
- Desenvolver o conhecimento da dança, os limites e a capacidade de aperfeiçoamento do aluno. 
- Compor coreografias para apresentações de final de ano e outros eventos. 
- Desenvolver a coordenação motora, equilíbrio e flexibilidade. 
- interação social com o grupo e entre si(meninos e meninas).
HÁ Bom , Aqui Está , Bom EstudosBeijão , & Um aBraço :)
2 5 2
2014-08-15T19:52:56-03:00
Olá.. . 
A dança é muito importante, pois é com ela que nos ficamos felizes, tipo quando lembramos de alguma música que nos fez bem, ela desperta emoções tristezas para algumas pessoas.