Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T22:16:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ai é muito triste, ja li ele....


  Bruno chega em casa depois da aula e vê a empregada arrumando todas as suas coisas. Ele, sua irmã, sua mãe e seu pai irão se mudar, mas ele não quer ,pois gosta de lá, de seus amigos, de seus avós que moram ali perto.
 Acasa nova era distante, não tinha ninguém pra brincar, mas ele e sua irmã de avistam da janela uma cerca e várias crianças tristes, de pijamas listrados e se perguntam por que não podem brincar com elas?
  Bruno e sua irmã tem aulas com um professor particular, e sua irmã não tem nada para fazer além de arrumar suas bonecas.
 Ja entediado ele vai ''explorar'' o lugar e caminha ao lado da cerca escondido, sendo que foi proibido pelos pais. Ele encontra então o menino de pijama listrado  muito triste, que se cham Shmuel . Eles ficam super amigos e Bruno leva comida para ele. 
  Buno e sua irmã pegam piolho e o pai de Bruno raspa a cabeça do menino. Quando Bruno foi encontrar novamente Shmuel os dois riram muito pois Bruno estava igual a ele e com os cabelos raspados. Quando a mãe desconfia de Bruno ela discute com o pai e eles iram voltar para Berlim mas Bruno não quer mais.Então ele e Shmuel decidem que no próximo dia Bruno iriaatravessar a cerca do lado dele e no dia seguinte eles fizeram isso. 
 Bruno vestiu o pijama fedorento e viu a milhares de pessoas tristes e as varia barracas . Começa a chover e eles são destinados a um 'lugar fechado'' , uma cela eos que se recusavam, Bruno ouviu os tiros.Ele quis voltar, disse que era filho do patrão, do dono mas não pode entram na cela e Bruno e Shmuel deram as mãos e partiram...   (vc deve ter entendido)
  Assim acaba a história de Bruno, ninguém mais teve noticia deles, sua irmã chora todos os dia e seu pai um dia encontrou suas vestes de um lado da cerca e imaginou tudo.


OBS: não sei se na sua letra deu 15 linhas, mas vc pode resumir.

  Espero ter ajudado, bjs...

  

 

2 5 2