Respostas

2014-08-14T22:26:41-03:00
Depende do soro , O sono caseiro é produzido com Água e Sal.
Obrigada, este era um dos quais eu necessitava!
A melhor resposta!
2014-08-14T22:51:43-03:00
Os soros são produzido com a ajuda de cavalos,
ao contrário da vacina, o soro contem anti corpos, é injetado um determinado antígeno no cavalo e depois de algum tempo o cavalo produz anti corpos para esse antígeno(que geralmente é um vírus ou um pedaço do vírus) depois o ser humano retira esses anti corpos produzido pelo cavalo, modifica um pouco ele e começa a usar em humanos.
1 5 1