Respostas

2014-08-14T22:39:35-03:00
Plantation é um tipo de sistema agrícola(uma plantação), baseado em uma monicultura de exportação mediante a utilização de latifúndios.
A melhor resposta!
2014-08-14T23:04:38-03:00
É uma sistema de plantações, geralmente utilizados em latifúndios (grandes extensões de terra), no qual se utilizada a monocultura, que é agricultura de uma só espécie.
com os plantations o solo fica pobre, por não ter nutrientes diversificados, já que só foi plantado um tipo de coisa.
1 5 1