Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T23:33:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hipovitaminose é a condição de menos vitaminas do que o nível normal em um organismo.

hipervitaminose é a condição geralmente tóxica de ingestão de muita quantidade de qualquer vitamina, bem acima dos valores considerados normais.
4 3 4
2014-08-14T23:36:23-03:00
Hipovitaminose é pouca vitamina e Hipervitaminose é excesso de vitamina.
3 5 3