Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T23:59:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Isabela,

Comece resolvendo tudo o que está entre ( ) primeiro e vá simplificando a expressão:

15 -[(-5²) -(10 -2³)]
15 -[25 -(10 -8)]
15 -[25 -(2)]
15 -[25 -2]

Agora, continue com a parte entre [ ], veja:
15 -[23]
15 -23
-8

Portanto, 15 -[(-5²) -(10 -2³)] = -8

Bons estudos!

2 5 2
Valeu me ajudou e ainda por cima me explicou como faco Jesus valeu mesmo
2014-08-15T08:24:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15 - [(-5)^2 - (10 - 2^3 ) ] \\  \\ 15 - [25 - (10 - 8 ) ] \\  \\ 15-[ 25 - 2] \\  \\  15 - 23 \\  \\ -8