Respostas

2014-08-15T00:18:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
333 | 3
111 | 3
37  |  37
1
A melhor resposta!
2014-08-15T00:19:47-03:00
333 / 3 = 111
111 / 3 = 37
37 / 37 = 1

3 . 3 . 37 = 333
1 5 1
620--2=310/2=155/5=31/31=1?
??
isso
viu como é facil, mas o ruim é lembrar dos numeros primo, eu só decorei até o 31
precisa de mais alguma coisa leticia?