Respostas

2014-08-15T00:34:20-03:00
Atualmente esta hipótese defende que os seres vivos primordiais eram autrótofos,ou seja,capazes de fabricar seu próprio alimento.
1 4 1
Seria só essa a resposta ?! O que eu poderia botar pra mim complementar ?!
A melhor resposta!
2014-08-15T00:46:49-03:00
Esta hipotese enuncia que, diferentemente da hipotese heterotrófica, os primeiros seres vivos não se formaram e nem viveram na superfície terrestre. Pois esta, vivia sobre constante bombardeio de meteoritos, dificultando a sobrevivencia desses seres. Mas fontes termais descobertas no século XX serviram de exemplo basal de que a vida primordial pode ter tido início nas fossas termais sob a superfície terrestre. Esses seres utilizavam da quimiossíntese(metabolismo de substancias quimicas inorganicas na produção de energia, como o sulfeto de ferro) para sintetizar seu alimento.
1 5 1